quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Campeonato Municipal: Prefeito Ronaldo Souza (DEM), participa de reunião com representantes de equipes.

Reunião definiu detalhes do Campeonato Municipal de Futebol "Francisco Ivanir das Chagas". Também foi apresentado o valor da premiação total do campeonato.

Da redação
Por Assecom


Na tarde desta terça-feira (16), a Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, realizou uma reunião entre os coordenadores dos clubes de futebol do município. A reunião tratou sobre os preparativos para o segundo Campeonato Municipal Francisco Ivanir das Chagas, que estar previsto para começar dia 28 de novembro, com a abertura e os dois primeiros jogos.

Na ocasião foi apresentado as principais partes que compõem o regulamento do campeonato, e também apresentadas as premiações, num total de R$ 3.500,00 em dinheiro, troféus e medalhas.

Ao final, foi realizado o sorteio, ao qual foi definido os dois primeiros jogos (1° de Abril x Areiense e HBC FC x Atlético água-novense).

Estiveram presentes o prefeito, Ronaldo Souza (DEM), a Secretária Municipal de Esporte, Carígina e a primeira dama, Vansilda Silva. É a prefeitura de Água Nova incentivando o esporte na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário