segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Prefeita e companheiro sofrem atentado a tiros em Alexandria (RN), diz PM

Caso aconteceu na noite de sábado (6), segundo a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

Da redação com G1 RN
Por Inter TV Costa Branca


A prefeita do município de Alexandria, Jeane Saraiva, e seu companheiro foram vítimas de um atentado na noite do último sábado (6).

Segundo informações do Comando de Polícia do Interior (CPI) da Polícia Militar, homens armados dispararam contra os dois, mas ninguém se feriu.

O caso aconteceu por volta das 23h20 quando a prefeita e seu marido conversavam com amigos em frente a casa de um deles no centro da cidade.

De acordo com o CPI, dois homens armados se aproximaram sobre uma motocicleta e começaram a atirar contra os dois. Pelo menos 6 tiros foram efetuados, segundo a Polícia Militar.

Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a PM, a arma utilizada pelos criminosos foi um revólver calibre 38. Após os disparos, os suspeitos fugiram.

A Polícia Civil do município abriu uma investigação, mas a motivação do crime ainda não foi informada.

"Não sei se todos estão sabendo, mas ontem sofri um atentado, a mim e a meu companheiro", disse a prefeita durante uma missa celebrada neste domingo (7) no município. Ela agradeceu a proteção divina e afirmou que vai continuar atuando no cargo. "Que a Justiça da terra seja feita, como a de Deus que não falha", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário