domingo, 25 de janeiro de 2015

Rixa entre torcidas pode ter motivado homicídio de ‘Felipe Oião’ em Parnamirim

Vítima foi assassinada com três tiros nas margens da BR-101, na divisa entre Parnamirim e São José de Mipibu

10Mor
Uma rixa entre torcidas pode ter motivado os assassinatos de Felipe de Lima, 22 anos, mais conhecido por “Felipe Oião” e Alison Maia da Silva, de 19 anos, mortos, respectivamente, na noite dessa sexta-feira e madrugada deste sábado. A informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios (DEHOM).

Felipe Oião foi assassinado às margens da BR 101, na divisa entre Parnamirim e São José do Mipibu. O jovem foi executado com três tiros na cabeça. Pelo horário e por ser um local com pouca movimentação, a PM informou que não conseguiu encontrar nenhuma testemunha que pudesse passar algum tipo de informação sobre o que ocorreu. Porém, a Dehom conseguiu descobrir que a vítima tinha envolvimento com uma torcida organiza e possivelmente com drogas. Ele também respondia um processo por roubo em Parnamirim.

Já o homicídio de Alison Maia, que também seria integrante de uma torcida organizada, ocorreu na Rua José Antônio Saraiva, no bairro Liberdade, por volta das 5h. Ele estava em casa com a mãe quando os criminosos invadiram a residência. Ele levou vários tiros de calibres 38 e 32. A mãe também foi baleada e socorrida para o Hospital Regional Deoclécio Marques com uma bala alojada na garganta. Ela passou por uma cirurgia, mas o estado de saúde dela não foi divulgado. De acordo com a Dehom, os dois crimes podem estar conectados e o segundo homicídios ter sido uma vingança pela morte de Felipe Oião. As investigações dos casos ficaram sobre a responsabilidade da delegacia de Parnamirim.

Também no município da Grande Natal, um adolescente de 16 anos foi morto no bairro Nova Esperança. A vítima foi identificada como José Eduardo da Silva Rocha. Ele estava em via pública juntamente com outros jovens, quando teve início uma briga e, em seguida, um tiroteio. José Eduardo foi baleado, mas os outros jovens envolvidos no tiroteio conseguiram escapar. Porém, nesse caso a polícia acredita que a motivação do crime tenha sido uma disputa por ponto de venda de drogas.

O Jornal de Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário