sábado, 24 de janeiro de 2015

Veículo roubado na Zona Rural de Poço Dantas-PB é recuperado na cidade de São Miguel-RN

No final da tarde de ontem (23) três elementos armados roubaram no Distrito de Tanques, Zona Rural do município de Poço Dantas/PB um veículo do tipo Fiat Palio Fire Economy de cor cinza, ano 2009/2010 e Placas NPT 0909/Uiraúna-PB pertencente ao senhor Valdeci Oliveira de Souza.

Após o roubo a Guarnição do Destacamento Policial da Cidade de Poço Dantas/PB, foi acionada e seguiu no encalço dos elementos até a cidade de São Miguel/RN, tendo solicitado auxílio a PM de São Miguel que juntamente com as guarnições policiais dos municípios de Coronel João Pessoa/RN, Pereiro/CE e do GTO do 7º BPM passaram a dar apoio as buscas.

Durante as diligências já no período da noite, a polícia paraibana se deparou com os bandidos que estavam em uma lanchonete nas proximidades da Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino, os quais ao avistarem a viatura policial abandonaram o carro com os 03 revólveres calibre 38 utilizados no roubo do veículo e fugiram a pé, adentrando em um matagal.

Na fuga os elementos tomaram de assalto no Bairro 13 de Maio uma motocicleta Honda CG 125CC de cor azul, ano 1996 e Placa MZM4093/RN, na qual conseguiram fugir com destino ignorado. As forças policiais continuaram com as buscas e percorreram uma extensa área rural do município de São Miguel, contudo o trio de indivíduos não foi localizado.

São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário