sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Vereador Odair Nunes (PMDB) deverá ser eleito presidente do Legislativo água-novense

DA REDAÇÃO

Água Nova/RN - O Vereador Odair Nunes (PMDB), reeleito no último pleito no município de Água Nova, região Oeste do Estado, deverá ser eleito domingo, (1) o novo presidente do legislativo água-novense para o Biênio 2017-2018.

A posse dos vereadores eleitos e reeleitos acontecerá no próximo domingo 1 de janeiro de 2017 às 9h na sede do Poder Legislativo, após a posse e eleição de Presidente da Câmara, o novo presidente eleito empossará a prefeita reeleita Iomária Rafaela Lima de Souza Carvalho (PMDB).

DEFINIÇÕES
 
Depois de reunião que aconteceu ontem (29) à noite na residência de Francisco Iromar que é Secretário de Finanças e pai da prefeita reeleita Rafaela Carvalho; ficou definido que Odair Nunes (PMDB) seria o melhor nome para presidir o legislativo água-novense no Biênio 2017-2018.

Após diversas conversas na reunião ficou definida a chapa do grupo da situação para eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Água Nova para os próximos dois anos ou Biênio 2017-2018.

Veja abaixo como ficou a composição:

Presidente
Odair José Nunes

Vice-presidente
José Bonfim Barbosa

Primeiro Secretário
Paulo César de Souza

Segundo Secretário
Zenir Ferreira Barros

Até o fechamento desta edição não obtivemos informações acerca da chapa oposicionista, se apresentarão ou não chapa concorrente a presidência do legislativo água-novense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário