quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Zezé di Camargo desabafa sobre a solidão e diz: "Ser rico, famoso, não é garantia de felicidade a ninguém"

O namorado de Graciele Lacerda ainda disse que se considerava um "amante da vida"

Da redação com CARAS Digital















Zezé di Camargo compartilhou um texto autoral para um livro que está escrevendo falando sobre a solidão nesta quarta-feira, 28.

O cantor sertanejo disse que "ser rico, famoso, não é garantia de felicidade a ninguém" e relatou a contradição de estar no palco na frente de uma multidão e depois, sozinho em um quarto de hotel.

"Mais uma vez abro os olhos e tento reconhecer aonde acordei. Por segundos, a mente recém despertada, confusa, não sei. Por tantos anos na estrada, nem sei quantos caminhos por quais andei. Artista é assim: um misto de mito e solidão, talvez! O quarto, a tv, o livro, a internet, o violão e a canção. São companhias que, às vezes, nem sempre fazem bem para o seu coração. Quero uma conversa, um bom papo, interagir --- quem sabe -- com alguém. No palco, uma multidão. No quarto, sozinho, não tenho ninguém. A vida é assim, um milhão, muitas vezes, não vale mais que um vintém. Ser rico, famoso, não é garantia de felicidade a ninguém", disse Zezé em suas redes sociais.

O cantor ainda disse que se considerava um "amante da vida". "Mesmo assim, agradeço a Deus pelo fato de ser o que sou. São poucos os que têm o dom de fazer o que faz com amor. Súdito, submisso, desse povo que me fez ser o que sou. A vontade e a fé têm que ser maiores que as curvas da vida. Essa força que me move não pode ser a entrada. Tem de ser a saída! Por isso, eu sou, independente do que aconteça, do que pode vir, um exacerbado e louco, pra viver as surpresas. Sou amante da vida!", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário