sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Campo Grande-RN: Quadrilha explode banco, atira contra policiais e foge

Da redação
Com informações da TRIBUNA DO NORTE, AGORA RN e CG NA MÍDIA
Na madrugada desta sexta-feira (28), criminosos em pelo menos três veículos invadiram a cidade de Campo Grande, explodiram uma agência bancária, entraram em confronto com a Polícia Militar e conseguiram fugir. Antes de sair da cidade, os bandidos espalharam grampos na pista, o que dificultou a perseguição policial. O caso foi registrado por volta das 2h, segundo a PM.

Uma agência do Banco do Brasil no município foi o alvo dos bandidos. Eles quebraram a porta de vidro da entrada do banco e detonaram algum material explosivo dentro do local.

Durante a ação criminosa, os assaltantes atentaram contra a unidade policial militar da cidade, que ficou com marcas de tiros. Em apoio aos PMs lotados do município, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) também participou do combate aos bandidos.

Após espalharem os grampos nas estradas que dão acesso ao município, os bandidos limitaram a perseguição dos agentes de segurança, e conseguiram fugir.

A PM não conseguiu precisar quantos homens faziam parte da quadrilha.

Imagens gravadas pelo blogueiro Diego Moicano, do CG na Mídia, mostram o estrago causado pela quadrilha que atacou uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (28), na cidade de Campo Grande, no Oeste potiguar.

Nas imagens é possível ver vidros estilhaçados dentro do banco, um carro com marcas de tiros e outro veículo incendiado, além da parede da delegacia que foi atingida por vários disparos e grampos que os bandidos jogaram na pista durante a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário