sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Fernando Prass defende dois pênaltis e é o heroi da classificação do Ceará

Da redação com UOL
Do UOL, em São Paulo (SP)

Fernando Prass foi o grande nome da classificação da Ceará para a terceira fase da Copa do Brasil. O goleiro veterano defendeu dois pênaltis, um deles durante o tempo regulamentar, e se destacou no triunfo diante do Oeste, na Arena Barueri. O jogo terminou 1 a 1 nos 90min e obrigou a disputa na marca das penalidades.

O ex-goleiro de Palmeiras e Vasco apareceu como herói ainda na segunda etapa. Aos 27min, Fernando Prass parou Bruno Paraíba e obrigou a disputa desempate nos pênaltis.

Prass defendeu a cobrança de Alyson e contou ainda com o erro de Mantuan para comemorar a classificação do Ceará, que foi perfeito nas quatro cobranças com Bergson, Samuel Xavier, Eduardo Brock e Felipe Baixola.
Durante o tempo regulamentar, Leandro Carvalho abriu o placar para o Ceará logo aos 7min de partida. O Oeste chegou ao empate com De Paula, na parte final da primeira etapa.

O clube paulista teve a chance da vaga no pênalti de Bruno Paraíba, mas parou no herói da noite Fernando Prass. Mesmo com um a mais pela expulsão de Klaus no lance da penalidade, o Ceará sustentou o 1 a 1 e obteve a vaga no desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário