quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Policia: Operação Contenção apreende armas, munições e drogas no Oeste Potiguar

Da redação
Fonte: Tribuna do Norte
Foto: Reprodução
Uma operação conjunta entre três órgãos públicos foi deflagrada nesta quinta-feira (6), com o objetivo de combater a atuação de organizações criminosas na região Oeste potiguar. Armas, drogas e munições foram apreendidas na ação batizada de Contenção, em alusão à necessária atuação repressiva do Estado para conter uma disputa regional sangrenta entre duas organizações criminosas que resultou em diversas mortes desde o fim do ano passado. O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), a Polícia Civil e a Polícia Militar participam da operação.

A ação resulta de uma investigação das Promotorias de Justiça de Apodi, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e foi iniciada após a ocorrência de diversos atos de violência na região.

Ao todo, 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Apodi, Umarizal e Mossoró. A operação contenção contou com a participação de promotores de Justiça, servidores do MPRN, policiais civis e policiais militares. Três pessoas também foram presas em flagrante.

Informações podem ser repassadas ao Disque Denúncia 127, disponibilizado pelo MPRN para informes de crimes em geral. A ligação é gratuita e a identidade da fonte é resguardada por direito.

Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário