quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Pai, mãe e filhos são baleados dentro de casa no Oeste potiguar; adolescente de 16 anos morre

Luan Erick do Amaral Costa, de 16 anos, morreu após ser atingido com tiros na cabeça. Outras cinco pessoas estavam na casa se preparando para dormir quando foram surpreendidas pelos disparos.

Da redação com G1 RN
Por Inter TV Cabugi
Uma família foi vítima de um atentado na noite de terça-feira (25) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um adolescente de 16 anos foi baleado e morreu dentro de casa. Pai, mãe e a irmã da vítima, de 12 anos, também foram atingidos pelos disparos, mas não correm risco de morrer. Outras duas crianças estavam na residência e não foram alvejadas.

Segundo a Polícia Militar, criminosos tentaram invadir a casa da família, localizada na Rua Maria Clara da Conceição, no bairro Abolição, por volta das 21h. Os homens atiraram diversas vezes em direção à porta e atingiram a cabeça de Luan Erick do Amaral Costa, de 16 anos, que estava dormindo em uma rede. Ainda de acordo com as investigações preliminares, os atiradores sequer entraram na casa. Eles atiraram com uma arma calibre 12 pela porta da frente.

As outras três pessoas da mesma família também sofreram disparos e foram socorridas ao Hospital Tarcísio Maia por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) investiga o caso e vai ouvir os três sobreviventes do atentado para prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário