quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Idoso é morto a facadas pelo sobrinho; Suspeito diz que tio “soltava piadas pra ele”

O crime aconteceu por volta das 11h40, no loteamento Três Vinténs, nos Abolições, em Mossoró. Francisco de Assis Domiciano, de 75 anos, foi morto pelo sobrinho, Railton Fernandes Chaves, de 47 anos, com cerca de oito facadas. A irmã da vítima e mãe do suspeito contou que após o crime o filho disse: “era as piadas que ele soltava pra mim”.

Da redação
Fonte: Mossoró Hoje
Foto: Reprodução

No final da manhã desta quarta-feira (12) um idoso foi morto a facadas pelo próprio sobrinho, no loteamento Três Vinténs, nos Abolições, em Mossoró.

A Polícia Militar contou que à casa da vítima, na rua Raimundo José da Silva, por volta das 11h40 e já encontrou Francisco de Assis Domiciano, de 75 anos, sem vida. O suspeito, Railton Fernandes Chaves, de 47 anos, sobrinho da vítima, já havia fugido.

A irmã de Francisco de Assis e mãe do Railton contou que estava cozinhando e quando se virou já viu o filho esfaqueando o irmão dela. “Quando eu vi eu disse ‘meu filho, pelo amor de Deus, não faça isso não!’ e tomei a frente dele”, explicou.

A mulher também contou que nunca viu discussão entre a vítima e o suspeito, apenas algumas “piadas” que um soltava para o outro. “Eu não esperava, eu tava cozinhando e nem ouvi discussão, só ouvi meu filho dizendo: ‘era as piadas que ele soltava pra mim’”.

De acordo com a Delegada responsável pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, Ana Laura, o suspeito já tinha passagem pela polícia. A delegada estimou que Francisco de Assis recebeu cerca de 8 facadas.

O Instituto Técnico Científico de Perícia esteve no local para remoção do corpo da vítima. Após o exame de necropsia deverá se determinado o número exato de perfurações encontradas no corpo de Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário