segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Ator Tom Veiga, o Louro José, do programa Mais Você, morre no Rio

Junto com a apresentadora Ana Maria Braga, ele somou mais de 20 anos de trabalho no programa.

Da redação com nominuto.com
Por Estadão Conteúdo
O ator Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, do programa Mais Você, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º), segundo informou a TV Globo. "Estamos de coração partido. Nossos sentimentos aos familiares e amigos", informou a emissora no Instagram.

Junto com a apresentadora Ana Maria Braga, o ator somou mais de 20 anos de trabalho no 'Mais Você'. "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. "O momento agora é de oração", disse a apresentadora em uma rede social.

Em janeiro deste ano, o ator se casou com Cybelle Hermínio Costa, no Rio de Janeiro. Na época, Ana Maria Braga não pode comparecer na cerimônia pois estava em fase de tratamento de um câncer. 

No entanto, a união com Cybelle teve fim em outubro deste ano. Ele deixa uma filha do primeiro casamento com Alessandra Veiga.


Artistas e personalidades lamentaram a morte do ator Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, do programa Mais Você:

A atriz Regiane Alves relembrou dos encontros com o personagem de Tom Veiga. "Obrigada por ter tornado nossas manhãs mais divertidas, por tantos anos e por sempre ser tão carinhoso comigo. Vá em paz “Louro José”, disse.

O Corinthians prestou homenagem ao ator. "O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto." 

A atriz Ana Furtado relembrou do convívio com o criador de Louro José. "Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José. Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz", afirmou.

O escritor e roteirista Walcyr Carrasco prestou solidariedade à apresentadora Ana Maria Braga. "Acabei de saber do falecimento do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, personagem do Mais Você. Ele que alegrava as nossas manhãs junto com a minha amiga Ana Maria Braga. Meus sentimentos! Vá em paz, Tom!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário