Da redação
Fonte: Mossoró Hoje
A vítima é Catiane Fernandes, de 41 anos, residente na cidade de Umarizal. A mulher teria pedido o controle do veículo que conduzia e capotou na estrada. Eça ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Olho D'Água do Borges, mas morreu antes de ser transferida para o HRTM, em Mossoró
A empresária Catiane Fernandes, de 41 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (2), após perdeu o controle de seu veículo e capotar na RN-117, próximo a cidade Olho D'Água do Borges.
De acordo com informações do Sargento J. Rodrigues, Comandante de Olho D'água Do Borges, a informação sobre o acidente chegou por volta das 14h. Quando a PM chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida, em uma ambulância, para o hospital da cidade.
Catiane chegou com vida na unidade de saúde e seria estabilizada para ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. No entanto, ela entrou em óbitos antes da transferência ser realizada.
A vítima era proprietária de uma lanchonete na cidade de Umarizal, para onde se dirigia no momento do acidente. Ela estava sozinha no veículo e os policiais não sabem o que pode ter tirado Catiane da pista.
Vídeos enviados por populares que passavam pelo local mostram que o veículo ficou destruído, tendo a parte dianteira sido mais atingida.
O corpo de Catiane foi encaminhado para a sede do Itep, em Mossoró. Após necropsiado, foi liberado para a família realizar o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário