quinta-feira, 20 de maio de 2021

Água Nova: Prefeitura por meio da SMS, intensifica investimentos em material hospitalar e EPIs.

Da redação
Fonte: ASSECOM


A Prefeitura Municipal de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, não tem medido esforços para continuar trabalhando em prol da população.

E constantemente vem investindo, comprando EPIs, oferecendo condições seguras de trabalho aos profissionais de Saúde, como materiais hospitalar e equipamentos que servem de escudo e segurança ao combate ao Corona vírus .

A aquisição desses materiais é incessante, visando a preservação das equipes que estão trabalhando na linha de frente dessa pandemia, afinal, são elas que cuidam das pessoas diariamente.

Uma das grandes preocupações do governo Ronaldo Souza, é com os insumos e equipamentos de proteção individual (EPI). Como máscaras, protetores facial, óculos, aventais, macacões entre outros, insumos necessários para o dia a dia do pessoal da saúde. A utilização desses equipamentos, varia de acordo com o nível de exposição ao vírus. Quanto maior o risco de contágio, maior é o nível de segurança do equipamento.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde continuará investindo na aquisição de Materiais Hospitalar e equipamentos que possam salvaguardar as equipes de saúde e a população como um todo, uma vez que acreditamos que essa seja uma das maneiras mais eficaz de fortalecê-las no atendimento à população e no enfrentamento ao coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário