segunda-feira, 17 de maio de 2021

Paciente é executado dentro de ambulância após sofrer tentativa de homicídio no interior do RN

Homem tinha sido baleado perto de casa, em Areia Branca, e foi assassinado quando equipe de saúde preparava transferência dele para Mossoró. Crime aconteceu neste domingo (16).

Da redação com G1 RN
Por Inter TV Costa Branca


Um paciente de 40 anos foi assassinado dentro de uma ambulância, na manhã deste domingo (16), em Areia Branca, no Oeste potiguar. Segundo a PM, o homem já tinha sido baleado e sobrevivido a um atentado, mas os criminosos aproveitaram o momento em que ele era transferido para outro hospital para executá-lo.

Antônio José Juvita de Medeiros, de 40 anos, havia sido baleado próximo à casa dele, por volta das 8h30, mas sobreviveu foi socorrido ao Hospital Sarah Kubitschek, no município.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão da PM, major Emerson Mendes, uma viatura da polícia foi ao local do crime e realizou buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas no momento em que estava saindo da unidade e foi colocado dentro da ambulância, os criminosos se aproximaram e atiraram contra ele.

“Segundo informações que obtivemos no local, os desafetos ficaram observando e quando foi colocado dentro da ambulância eles se aproximaram e já atiraram. A ambulância nem chegou a se deslocar", disse o comandante.

Nenhum suspeito foi preso. Segundo a PM, Antônio era ex-presidiário e a suspeita é de que a morte tenha relação com o envolvimento anterior dele como o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário