quarta-feira, 12 de maio de 2021

Polícia: Suspeitos invadem salão, identificam mulher e a executam a tiros, em Caraúbas

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (11). A vítima foi identificada como Rosimeire Alves do Nascimento, conhecida como Meirinha, de 39 anos. De acordo com informações da PM, dois homens chegaram ao salão da irmã dela, no bairro Leandro Bezerra, e anunciaram um assalto. No entanto, eles perguntaram “quem é Meirinha?” e quando ela se identificou, a dupla realizou vários disparos em sua direção. Rosimeire morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida, sem levar nada.

Da redação com Mossoró Hoje
Por ANNA PAULA BRITO


A Polícia Militar registrou um crime de homicídio, na noite desta terça-feira (11), no município de Caraúbas, na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Rosimeire Alves do Nascimento, conhecida como Meirinha, de 39 anos. O crime aconteceu dentro de um salão de beleza, de propriedade da irmã da vítima, localizado no bairro Leandro Bezerra.

De acordo com informações da Polícia, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, entraram e anunciaram um assalto. No entanto, eles perguntaram “quem é Meirinha?” e quando a mulher se identificou, a dupla realizou vários disparos contra ela.

Os suspeitos fugiram em seguida, sem levar nada. O fato de eles terem perguntado o nome da vítima, faz com que a Polícia Civil passe a investigar o caso como crime de execução, ou seja, a dupla pode ter ido ao local com o objetivo específico de executar a Rosimeire.

O corpo da mulher foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia de Mossoró (Itep). O crime será investigado pela delegacia de polícia civil de Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário