sexta-feira, 19 de junho de 2020

Água Nova: Sec. Mul. de Saúde emite nota de esclarecimento em relação à vídeo que circula nas redes sociais.

Da redação
Fonte: SECOM
A Secretaria Municipal de Saúde de Água Nova vem a público esclarecer com relação a um vídeo que circula nas redes sociais, no qual um pai/avô diz ter tido o transporte negado para realização de tratamento de paciente em Natal/RN, NÃO É VERDADE!

Lamentamos que o pai tenha exposto sua filha desse jeito com inverdades e calúnias. Queremos afirmar que mesmo em tempo de pandemia, tomando todos os cuidados necessários, não deixamos de disponibilizar transportes para qualquer tipo de tratamento ou procedimento na área da saúde, seja nas cidades próximas ou nos grandes centros.

Para confirmação de tal informação, temos todos os registros das viagens feita para Natal/RN com a Paciente J.L.S e sua avó acompanhante, desde de 2019 até os dias atuais. A paciente faz tratamento semanalmente em Natal/RN e nunca deixou de comparecer ao hospital por falta de transporte.

Todas essas viagens estão documentadas e assinadas pela paciente e pela acompanhante, pelos diversos motoristas que as levam e trazem em segurança.

A Secretaria de Saúde ressalta o seu compromisso com a saúde e o bem estar de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário