quarta-feira, 24 de junho de 2020

Em Pau dos Ferros, homem acusado de profanar sepulturas em cemitério, é identificado e preso.

Da redação
Fonte: Cidadão 190
Policiais Civis da delegacia municipal de Pau dos Ferros prenderam, no final da tarde desta terça-feira (23), Francisco Canindé Lima Pereira, de 38 anos, mais conhecido como Francisco dos Remédios, residente na cidade de Francisco Dantas/RN.

Francisco dos Remédios é acusado de profanar sepulturas no Cemitério São Manoel, em Pau dos Ferros. Segundo as investigações, Francisco dos Remédios teria utilizado o local indevidamente nos últimos dias para realizar oferendas com o sacrifício de animais.

Durante a investigação os policiais descobriram o local que Francisco havia comprado o material e assim foi possível, com a ajuda de imagens, identificar o investigado. No momento da prisão, Francisco estava em sua residência na cidade de Francisco Dantas e não esboçou reação. Em seu poder foram apreendidas velas brancas, vermelhas e pretas, carteiras de cigarro e pimentas, material semelhante ao que foi usado em Pau dos Ferros.

Na delegacia, Francisco dos Remédios confessou ter usado indevidamente o cemitério para uma "limpeza espiritual" por causa de algumas feridas que teriam aparecido em seu corpo.

Francisco dos Remédios foi autuado em flagrante por profanação de sepultura e maus-tratos a animais. Em seguida foi conduzido para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário