segunda-feira, 22 de junho de 2020

Após tentar tomar moto de assalto usando uma faca, ladrão é preso em Marcelino Vieira.

Da redação
Fonte: O Grito do Alto Oeste
Um jovem de 19 anos foi preso após tentar assaltar um homem de 22 anos usando uma faca. O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado(20) na Rua Joaquim Ozório, Centro de Marcelino Vieira/RN. 

De acordo com informações repassadas ao Blog o Grito do Alto Oeste; a princípio a Polícia foi avisada de uma confusão na rua que fica por trás do posto de saúde, onde um homem estava tentando furar outro com uma faca e de imediato os militares compareceram ao local, no momento que ambos estavam em luta corporal e um deles armado com uma faca, após ser dominado pelos policiais; a vítima relatou que estava na companhia de uns amigos quando o acusado chegou armado com uma faca e anunciou o assalto, exigindo que lhe entregasse a chave da moto, tendo a vítima se negado a entregar a chave e se agarrou com o suposto acusado, momento que a PM chegou e deu voz de prisão ao meliante. A vítima ainda chegou a ser lesionado em uma das mãos. a faca usada na ação delituosa foi apreendida pelos policiais e entregue a autoridade policial. 

Após a ação rápida dos militares, ambos foram levados para uma unidade de saúde para serem submetidos ao exame de corpo delito e em seguida apresentados ao plantão da 8ª DRPC para as providencias cabíveis. 

O suposto acusado já responde na Justiça por crime de furto, ocorrido ano passado em uma unidade de ensino da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário