domingo, 21 de junho de 2020

Catolé do Rocha/PB: Chacina na tarde deste domingo (21), deixa quatro mortos no sítio Cantinho, zona rural

Da redação
Fonte: Catolé News - Por Humberto Vital
Banho de sangue em Catolé do Rocha, a cidade mais violenta da Paraíba, à bala população, e deixa a segurança pública à deriva. No início da tarde deste domingo (21 de junho), poucas horas depois de um servidor púbico, lotado na Secretaria de Educação, ser executado a tiros na porta de casa, uma chacina aconteceu no sítio Cantinho, localizado na zona rural oeste do município.

De acordo com as primeiras informações, homens fortemente armados chegaram ao local e iniciaram um massacre, disparando várias vezes contra pessoas de uma mesma família. Quatro pessoas do século masculino vieram a óbitos no local.

Segundo a Polícia Militar que colheu informações no local da chacina, quatro homens chegaram ao sítio Cantinho e invadiram algumas residências e dispararam várias vezes, deixando um saldo de quatro homens mortos.

Somando o homicídio de ontem (20), com estes cinco de hoje (21), Catolé do Rocha registra seis assassinatos no final de semana em curso, chegando à marca de 30 homicídios somente este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário