quinta-feira, 2 de julho de 2020

Mecânico é surpreendido e morto a tiros em oficina de Felipe Guerra

O crime aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (1º). A vítima foi identificada apenas como Zé do Cross. De acordo com informações da Polícia Militar, Zé estava trabalhando quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, atiraram contra ele e fugiram em seguida.

Da redação
Fonte: Mossoró Hoje
Reprodução
A Polícia Militar registrou um homicídio por volta das 10h30 desta quarta-feira (1º), no município de Felipe Guerra, região do médio oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada até o momento apenas como Zé do Cross. O homem era mecânico e estava trabalhando em uma oficina, localizada na rua Zé Gurgel, no centro da cidade, quando foi surpreendido pelos criminosos.

O Cabo da PM Francelino, que está no local do crime, informou ao MOSSORÓ HOJE que dois suspeitos teriam se aproximado do local e disparado contra Zé, sem que ele tivesse tempo de reagir. Os suspeitos fugiram em seguida.

Até o momento não se sabe se o mecânico tinha envolvimento com atividades ilícitas que possam ter motivado o crime.

O local está sendo isolado e a PM aguarda a chegada do Itep para identificação completa da vítima e remoção do corpo até a sede em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela polícia civil de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário