quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Água Nova-RN: Secretaria de Assistência Social promoveu reunião com pais e responsáveis por beneficiários dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Foi realizada na sede do Centro de Referência da Assistência Social do município de Água Nova, na região do Alto Oeste potiguar, nessa terça-feira, 25, uma reunião com pais de Crianças e Adolescentes, na faixa etária entre 6 a 17 anos, inscritos ou que quisessem se inscrever nos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antigo Peti e Projovem). Um dos critérios é que a família esteja cadastrada no CadÚnico.

O objetivo do encontro foi mostrar a importância de fortalecer os vínculos entre SCFV e a comunidade, como bem define o nome do serviço ofertado, e conclamar os pais a apoiarem os filhos e incentivá-los a aderir e frequentar os grupos existentes no município.

A reunião, que foi conduzida pela Secretária Municipal de Assistência Social, Tássia Rochelli, foi bastante prestigiada por pais e/ou responsáveis pelos beneficiários dos grupos, também contou com a presença do Psicólogo, Irafran Dantas, e a equipe de Orientadoras dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


Blog do Capote
by Mazinho Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário