segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

São Miguel/RN: sobrinho mata tio com golpe de faca peixeira no Bairro Nossa Senhora de Guadalupe.

Um homem identificado como João Reginaldo de Lima de 46 anos de idade, foi morto com uma facada na tarde deste sábado (22) em um bar localizado no Bairro Nossa Senhora de Guadalupe (Vila Oiteiro), Zona Urbana de São Miguel. O suspeito de cometer o crime é um sobrinho da vítima conhecido por Roberto ou Beto, com que dias atrás havia se desentendido, ocasião em que os dois (tio e sobrinho) teriam trocado ameaças de morte recíproca.

De acordo com informações por volta das 16h35min do sábado (22) a Policia Militar foi solicitada através de uma ligação telefônica anônima para o 190 para atender a uma ocorrência na qual a pessoa conhecida por Reginaldo havia sido lesionada a golpe de faca peixeira em um bar da localidade conhecida por Vila Oiteiro. De imediato a guarnição em serviço deslocou-se para o local, aonde chegando constatou que a citada vítima havia de fato sido lesionada por golpe de arma branca, mas que já se encontrava sem vida no interior do referido bar.

Informações colhidas no local dão conta que a vítima e suspeito estavam conversando no bar de nome fantasia “Pai e Filho”, quando em dado momento a vítima saiu do local e retornou em seguida portando uma faca peixeira, momento em que passou a conversar com o suspeito, sendo que aparentemente os mesmos haviam feito as pazes, no entanto, logo em seguida a vítima sacou a arma branca e partiu para agredir o acusado, o qual pegou uma cadeira e quebrou na cabeça da referida vítima, que mesmo assim não parou de tentar agredi-lo. Neste momento o acusado sacou uma faca peixeira e desferiu um golpe no peito da vítima, fugindo em seguida portando a arma do crime em uma motocicleta de cor vermelha e demais dados não anotados.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e entrou em contato com o ITEP-RN para a remoção do cadáver. Em seguida a guarnição comandada pelo Cb PM – F. Silva e composta pelos Sd PM – Fernandes, Sd PM – Alyson e Sd PM – J. Silva iniciaram as diligências a fim de localizar e prender o acusado, contudo segundo as primeiras informações o mesmo não tem residência fixa e muda de endereço constantemente, inclusive, nos últimos dias já havia morado na Vila Oiteiro, no Bairro Alto de Santa Tereza, no Bairro Núcleo Manoel Vieira e atualmente encontrava-se em endereço incerto e não sabido. Um inquérito policial para apurar o caso será instaurado pela Polícia Civil do município.

*São Miguel News, com informações da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário