quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Criminosos arrombam agência do Itaú da Av. Rio Branco, em Natal

Aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro de Cidade Alta.
Segundo a Polícia Militar, caixas eletrônicos não foram violados.


Arthur BarbalhoDo G1 RN
Uma agência do banco Itaú foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (20) no bairro de Cidade Alta, na zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na unidade da avenida Rio Branco, uma das principais vias do Centro da cidade. A polícia ainda não tem informação sobre os suspeitos e nem sobre o que pode ter sido levado. Contudo, ainda de acordo com a polícia, aparentemente os caixas eletrônicos não foram violados.

O tenente Pereira Silva, do 1º Batalhão da PM, relatou ao G1 que a ação aconteceu por volta das 4h. “Recebemos o chamado de um arrombamento. Quando chegamos ao local, encontramos uma porta de vidro quebrada na parte dos fundos do prédio. Pelo tamanho do buraco que foi feito, acreditamos que o suspeito seja uma pessoa de pequeno porte”, disse.

Ainda segundo o policial militar, a invasão aconteceu na parte do prédio onde ficam localizados os caixas eletrônicos. “Foi na área de atendimento propriamente dita. É possível ver que quem entrou revirou todo o espaço. Encontramos também algumas manchas de sangue na entrada, que podem ajudar a identificar o suspeito”, explicou Pereira Júnior.

O tenente informou ainda que o local foi isolado pela polícia. “Agora vamos aguardar a chegada do delegado de plantão e da equipe de perícia do Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia), além do gerente e da empresa de segurança. Esperamos que as imagens do circuito interno de segurança e o sangue, além de alguma outra coisa que possa ter sido deixada no interior da agência, possam ajudar na identificação do suspeito”, falou ele.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro da Cidade Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário