quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ministro da Previdência vai inaugurar agência de São José

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, recebeu o novo presidente da Abrapp (Associação Brasileira de Entidades Fechadas de Previdência Complementar), José Ribeiro Pena Neto, e demais diretores da instituição para uma reunião de apresentação da nova gestão. Participaram do encontro também o secretário-executivo do Ministério, Carlos Eduardo Gabas, o secretário de Previdência Complementar, Jaime Mariz e o diretor-superintendente da Previc, José Maria Rabelo.
Divulgação
Garibaldi Filho recebe presidente e demais diretores da Associação de Entidades de Previdência

O novo presidente da Abrapp tomou posse no dia 30 de janeiro deste ano. José Ribeiro ressaltou para o ministro e secretários a satisfação de poder dar continuidade em sua gestão ao bom relacionamento que vem se desenvolvendo entre a Abrapp e o Ministério da Previdência Social. O ministro felicitou a nova equipe da Associação pela eleição e destacou que no que depender do MPS a parceria e a cooperação com a entidade continuarão nos próximos anos.

São José de Mipibu 

O ministro disse que no próximo sábado (22), às 17 horas, o ministro Garibaldi Filho inaugura a Agência da Previdência Social em São José de Mipibu. A unidade será responsável pela manutenção de 6 mil benefícios, movimentando mais de R$ 4 milhões por mês na economia da região. A agência possui quatro guichês de atendimento e duas salas para a perícia médica – com capacidade para realizar uma média de 800 atendimentos por mês. Além disso, foi construída dentro das normas de sinalização e acessibilidade para garantir a segurança indispensável aos cidadãos que se dirigem à unidade em busca de atendimento previdenciário. 

A APS São José de Mipibu faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), que prevê a construção de 720 novas agências em todo o país. Com a instalação da agência de São José de Mipibu, o Rio Grande do Norte passa a contar com 11 agências recém-construídas, além das 22 agências existentes. A Previdência ainda está realizando obras e reformas para recuperar a rede existente. As próximas inaugurações devem ocorrer nos municípios de Alexandria, São Miguel, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário