quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MP apura realização de evento de luta profissional em Natal

A 24ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal instaurou Inquérito Civil Público para apurar a realização, no dia 23 de março, do evento de luta profissional intitulado “Fight Night Combate” do Ultimate Fighting Championship – UFC, no ginásio de esportes Nélio Dias, zona norte de Natal.

Através do procedimento se quer verificar se o evento e adequação do local estão de acordo com que estabelece o Estatuto do Torcedor, e o Código de Defesa do Consumidor. Para isso, o Promotor de Justiça José Augusto Peres designou audiência pública, com os responsáveis pelo evento, para a próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro, às 10h, na sede das Promotorias de Justiça de Natal, na avenida Floriano Peixoto.

Foram notificados para a audiência o Secretário Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da Fifa (SECOPA), o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, o Comandante do Corpo de Bombeiros do RN, o Coordenador da Coordenadoria de Vigilância à Saúde (COVISA), o Diretor Geral de Polícia do RN, bem como o representante do UFC em Natal e o Presidente da Federação de MMA do Rio Grande do Norte.

Do MPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário