segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ESPORTE: Felipão completa convocação com Fred, Jô e Jefferson

Seleção faz amistoso contra a África do Sul, dia 5 de março, em Johannesburgo

Fred: atacante predileto de Felipão, no domingo perdeu um pênalti 
(Rui Porto Filho/Fotoarena)

O técnico Luiz Felipe Scolari completou nesta segunda-feira a lista de convocados para o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, no dia 5 de março, em Johannesburgo com três atletas de clubes brasileiros: os atacantes Fred e Jô e o goleiro Jefferson. Há duas semanas, ele havia chamado 16 jogadores que atuam no exterior.

Felipão esperou duas semanas para completar a convocação, entre outras razões, para que Fred adquirisse ritmo de jogo, embora tenha se saído mal contra o Botafogo no último domingo: perdeu um pênalti na derrota do Fluminense por 3 a 0. O outro atacante convocado, Jô, reserva de Fred na Copa das Confederações no ano passado, teve bom começo de temporada no Atlético-MG, tanto que já marcou quatro gols pela equipe em 2014.

O amistoso do Brasil contra a seleção da África do Sul será o último antes do técnico divulgar a lista final de 23 convocados para a Copa do Mundo, dia 7 de maio. A equipe, porém, ainda terá compromissos em junho, que deverão ser contra Panamá e Sérvia, apesar de a CBF ainda não ter confirmado esses jogos, na reta final de preparação para a Copa do Mundo.


veja/globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário