sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

VÍDEO: Veja como foi o assassinato de cinegrafista da TCM; acusados já estão presos

Edinaldo Moreno/Da redação

Os acusados da morte do cinegrafista José Lacerda da Silva já estão presos na Cadeia Pública Manoel Onofre Lopes. Silas Domingo de Oliveira, 25 anos (foto), e Silanei Domingo da Silva Oliveira, 19 anos, foram presos nesta quinta-feira, 20, por volta das 16h.


Os dois tiveram prisão temporárias (30 dias) decretadas pelo juiz Pedro Caldas Neto, com o parecer positivo do promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro. O pedido de prisão temporária foi feito pelo delegado Clayton Pinho, da Delegacia de Homicídios.

Os dois irmãos confessaram o crime a Polícia. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta, o delegado Clayton Pinho divulgou detalhes da morte de Lacerda. Quem atirou em Lacerda foi Silas Domingo e Silanei Domingo é considerado cúmplice do assassinato do cinegrafista que comoveu toda população mossoroense.

O motivo da morte do cinegrafista foi uma discussão com Silas Domingos no último domingo, 16, quando estavam retornando de um bar, onde os dois irmãos, Lacerda e mais duas pessoas que estavam no carro, mas que não tiveram as identidades reveladas pela polícia.

O cinegrafista terminou assassinado por ter pedido ao Silas Domingos para dirigir devagar, sem fazer zig zag. Por esta razão os dois começaram a discutir, terminado com Silas espancando Lacerda e depois atirando três vezes.

Mais informações você confere na edição impressa desta sexta-feira, 21




De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário