sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Uma mega passeata seguida de comício encerra a campanha já vitoriosa de Ronaldo e Neném

A "Onda Azul" esteve concentrada na Praça do Cruzeiro das 18h às 20h30, em seguida saíram em passeata/carreata pelas ruas da cidade de Água Nova, onde uma grande multidão seguia a "Onda Azul".

Uma mega passeata e comício marcou na noite desta quinta-feira (22), o encerramento da campanha dos candidatos da coligação "Juntos por uma Água Nova Melhor", Ronaldo Souza e Neném de Duba, prefeito e vice-prefeito respectivamente, na cidade de Água Nova.

A Organização do evento político calcula que esta foi a maior movimentação política já realizada em toda a história do município de Água Nova e levou uma multidão incalculável às ruas da cidade, mostrando mais uma vez, que o povo quer mudança no comando administrativo do município, e esta mudança é representada legitimamente pelos candidatos Ronaldo Souza e Neném de Duba.

Durante o comício foi lida uma nova lista de adesões aos candidatos Ronaldo e Neném, contendo 25 nomes e que se somam as 173 que já haviam sido anunciados nos dois outros comícios realizados pela coligação oposicionista. Isso, sem contar com as adesões, cujos eleitores pediram para não divulgar seus nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário