sábado, 24 de novembro de 2018

Cipriano Maia é anunciado como futuro secretário de Saúde do RN

Este é o segundo anúncio da governadora eleita Fátima Bezerra sobre o seu secretariado.

O médico e atual coordenador do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Cipriano Maia de Vasconcelos, foi anunciado hoje (24), pela governadora eleita Fátima Bezerra (PT) como futuro secretário estadual de Saúde, na gestão que se inicia em 1º de janeiro de 2019.

É o segundo anúncio de Fátima Bezerra sobre o seu secretariado. Ontem (23), foram divulgados os nomes para a Segurança Pública, Administração Penitenciária, além dos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. 

Em nota enviada à imprensa, a governadora eleita afirmou que "A Saúde no Rio Grande do Norte passa por uma crise profunda, que vai desde a falta de materiais básicos para o dia a dia até a má qualidade das condições de trabalho dos profissionais que atuam na área. É preciso reorganizar a Saúde e fazermos uma verdadeira parceria com os municípios. Não é pouca coisa, mas estou confiante de que, com sua experiência, qualidade técnica e profissionalismo, Cipriano Maia irá fazer um grande trabalho pela Saúde no Rio Grande do Norte”

Nenhum comentário:

Postar um comentário