quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Crime Cruel: Dois Jovens foram executados e queimados dentro de veiculo em Uiraúna, PB

Crime aconteceu na noite da última quarta-feira (21), no Sítio Exú, zona rural do município de Uiraúna no Alto Sertão Paraibano.


Segundo informações chegada a nossa redação, dão contas que por volta das 21h10min dois elementos fortemente armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma residência no sítio Varrelo, disparos por sorte não chegou a atingir ninguém, em seguida os elementos roubaram o carro do dono da casa e levaram dois jovens que estava na residência como reféns, minutos após a ação, o carro foi alvejado com mais de 30 disparo de arma de fogo com os dois jovem dentro do veiculo, assim, os elementos ainda atearam fogo contra o veículo com os dois reféns dentro do carro no sítio Exu.

Os dois jovens são da cidade de Uiraúna, e chegaram das vendas de crediário no dia de hoje, os mesmo não resistiram aos ferimentos, e já foram localizados sem vida.

Os jovens foram identificados por Francisco José, mais conhecido como Neguinho, já a segunda vítima identificado por Zé Carlos.

A PM faz buscas na tentativa de prender os acusados que fugiram em rumo ignorado. Até o momento ainda não se sabe o real motivo deste crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário