quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Caraúbas: Um dos Líderes do bando que matou Cb. Ildônio, é morto em confronto com a PM


Um jovem de 23 anos, considerado como um dos líderes do bando que assassinou de forma brutal o Cb. da PM, Ildônio José (RELEMBRE), ocorrido no dia 16 de agosto deste ano na RN-117, entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar, foi morto na noite desta quarta-feira (28), ao entrar em confronto com a polícia na cidade de Caraúbas.

Policiais civis e militares da Cidade de Caraúbas, receberam na tarde de hoje uma informação através do disque denúncia anônima, onde o interlocutor relatava detalhes da residência onde encontrava-se escondido um foragido da justiça.

De acordo com o Delegado Christiano Othon, após informações, foi realizado um trabalho investigativo, oportunidade em que os policiais constataram a presença do foragido Vantuir Lima, de 23 anos, de imediato, a Polícia Civil, GTO e Militar foram até o conjunto Guido Gurgel e quando chegaram na Rua Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, Vantuir Lima, que estava dentro da residência, e ao ver a casa cercada de viaturas, o mesmo abriu fogo contra os policiais, que revidaram e atingiram o criminoso.

Vantuir Lima ainda foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na Unidade Regional de Saúde.

O Delegado Christiano Othon, informou ainda a reportagem do site Icém Caraúbas, que, Vantuir Lima tinha vários mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de homicídios, latrocínios, roubos qualificados, etc. Conforme apontam as investigações, Vantuir é chefe da facção criminosa "SINDICATO DO RN", o qual tinha como escopo ceifar a vida de outro policial militar na Cidade de Caraúbas.

A polícia civil tinha a frente da operação deflagrada deste dia, os delegados Dr. Sandro Reges, Dr. Christiano Othon e Dr. Paulo Nilo, que Vantuir de Lima fora autor de 90% dos crimes (Homicídios, Latrocínios, Roubo, entre outros) incorridos na Cidade de Caraúbas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário