quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Eleição Suplementar: É hoje o grande Comício da Vigília da coligação 'Juntos por uma Água Nova Melhor'

Movimentação encerra a campanha de Ronaldo e Neném, e concentração será na 'Praça do Cruzeiro' na rua Mariana Guilhermina, saída para Riacho de Santana, a partir das 18h.



O encerramento da campanha, terá passeata/carreata e comício dos candidatos da coligação "Juntos por uma Água Nova Melhor", Ronaldo Souza e Neném de Duba, prefeito e vice-prefeito respectivamente, acontecerá nesta quinta-feira (22), de acordo com calendário da justiça eleitoral que versa sobre as eleições suplementares do município de Água Nova.

Ronaldo e Neném que permanecem realizando visitas em todo o município e recebendo novas adesões, através de sua coordenação de campanha, prepara a grande movimentação política que acontecerá nesta quinta-feira e que será marcada pela presença maciça de seus seguidores nas ruas de Água Nova.

No comício desta quinta-feira (22), novas adesões serão anunciadas no palanque e que se juntarão às 173 que já foram anunciadas nos dois últimos comícios realizados pela coligação oposicionista em Água Nova.

A eleição suplementar para a escolha do novo prefeito e vice de Água Nova acontecerá no próximo domingo, (25), e a posse dos eleitos acontecerá na primeira quinzena do próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário