terça-feira, 27 de novembro de 2018

São Miguel: Colisão entre motos deixa vítima fatal e outros feridos na RN 177


Por volta das 18h15 do último domingo (25), um acidente do tipo colisão frontal envolvendo duas motocicletas na localidade do Sítio Serrinha, zona rural do município de São Miguel na RN 177, próximo a entrada do Sítio Jacó. 

Segundo informações de pessoas dão conta que a vítima vinha com mais duas pessoas na garupa da moto, quando aconteceu a colisão entre as duas motocicletas, as vítimas foram socorridas por populares para a unicidade hospitalar de São Miguel, o condutor de uma das motocicletas devido ao forte impacto veio a bater com  a cabeça ao solo enquanto que as duas vítimas que vinham na garupa ficaram sobre o condutor que foi socorrido. Devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar. 

As demais vítimas tiveram escoriações pelo corpo, já o outro condutor sofreu um corte na cabeça de aproximadamente 20 sentimentos, um vídeo que viralizou nos grupos de Whatsapp mostra a gravidade do acidente. 

A vítima que foi a óbito residia na Vila Campo Limpo no município de Coronel João Pessoa, por nome Francisco, popularmente conhecido como "Chiquinho de Zé Ceará", após o sinistro uma equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia foi chamada para fazer a remoção do corpo até a sede do órgão na cidade de Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário