segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Mossoró: Polícia interrompe festa e leva mais de 100 pessoas para delegacia

Caso aconteceu na madrugada de domingo (25) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Armas foram apreendidas no local onde evento acontecia, mas ninguém ficou preso.

Mais de 100 pessoas que estavam em uma festa realizada em Mossoró foram conduzidas à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na madrugada do domingo (26). Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que o evento era promovido por uma facção criminosa. Duas armas foram apreendidas no local, mas ninguém ficou preso.

Ainda de acordo com a polícia, a festa acontecia em uma chácara localizada perto da sede da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). A denúncia informava que uma pessoa era vista com uma arma de grande porte na entrada do imóvel. Equipes da Polícia Militar foram até o local, onde estavam 36 mulheres e 70 homens, entre eles adolescentes. Todos foram levados à delegacia.

Durante vistoria no local, os policiais acharam e apreenderam duas armas e munições, mas ninguém assumiu a posse do material. Celulares também foram apreendidos para averiguação.

Apesar de toda a movimentação, ninguém ficou preso, porque a polícia não conseguiu apontar o suspeito responsável pelas armas.

O dono da chácara afirmou que o local é alugado para eventos e que foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu lá. Ainda de acordo com ele, o imóvel foi alugado a uma moça que alegou que usaria o espaço para uma festa de aniversário para 40 convidados. O aluguel seria de 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário