sexta-feira, 29 de abril de 2022

Assaltantes roubam arma de policial federal e câmeras durante ensaio fotográfico de gestante na Grande Natal

Caso aconteceu na tarde de quinta-feira (28) em Tabatinga, em Nísia Floresta.

Da redação
Por g1 RN


Criminosos abordaram um fotógrafo e os clientes dele durante um ensaio de gestante que acontecia na tarde de quinta-feira (28), na Grande Natal. Os bandidos roubaram uma arma de fogo de uma das vítimas, que é policial federal, além de câmeras fotográficas profissionais e um carro.

Segundo o fotógrafo Renato Silva, ele e o casal estavam fazendo o ensaio de gestante em um mirante na praia de Tabatinga, em Nísia Floresta, por volta das 15h30, quando os dois assaltantes chegaram por trás e os abordaram.

Ainda de acordo com o fotógrafo, os criminosos estavam com armas aparentemente caseiras. "Na verdade, a gente nem sabe se eram armas de verdade", conta.

O cliente dele, que é policial federal e estava com a esposa grávida, não reagiu e entregou a arma de fogo que portava aos bandidos. De acordo com Renato, a arma de fogo era pessoal e não da corporação.

O profissional conta que, na hora, teve medo de o cliente ser morto por ser policial, mas o homem disse aos bandidos que a arma era do pai e que só tinha levado ao local para proteger a esposa gestante.

"Eles pediram os equipamentos e fugiram levando também o carro dos clientes, que já foi encontrado", relata o profissional.

Ao todo, de acordo com ele, o prejuízo com o roubo das câmeras e lentes é de aproximadamente R$ 30 mil.

Após o crime, viaturas da Polícia Federal foram ao local. O g1 procurou a assessoria de comunicação da corporação sobre o assunto, mas não recebeu informações sobre o caso até a última atualização desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário