terça-feira, 26 de abril de 2022

BIG BROTHER / QUEM VAI GANHAR? BBB 22: Famosos declaram torcidas na final do reality para Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André

Artistas fazem campanha pelos brothers Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, na grande final do BBB 22

Da redação
Por CARAS


O BBB 22 está chegando ao fim! Na próxima terça-feira, 26, vamos descobrir quem será o grande campeão da edição deste ano do reality da TV Globo.


Nas redes sociais, famosos dividem opiniões na torcida para os brothers e estão fazendo campanhas para seus participantes favoritos. Vale lembrar que o vencedor será o primeiro vindo do grupo Camarote.
No Bate Papo BBB, Xuxa (58) analisou que Arthur deve ser o campeão da edição: "Nessa reta final, eu fiquei torcendo tanto para o Arthur, como para o PA. Mas eu acho que, pela trajetória do Arthur toda, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador".

Na web, o cantor Luciano Camargo (49) também declarou sua torcida para o ex-Rebelde. "Acabei de chegar e vim correndo aqui pra casa pra saber se nosso amigo, nosso querido está na Final. E está. Então agora a gente tem que votar mesmo, e afinar a ponta dos dedos votando para ele ganhar. Vamos para cima!".

A ex-BBB e cantora Gabi Martins (25) também quer que Arthur vença: "Sou amiga do Arthur desde antes, quero dizer que ele merece ganhar esse programa, porque ele se entregou 100% para o Big Brother, ele foi verdadeiro, ele se jogou, transparente, ele deu raça, deu o sangue, deu o nome".

As atrizes Pathy de Jesus (44), Fernanda Paes Leme (38), Regina Casé (68) estão torcendo por DG.

"Aeeee, Douglas Silva na final! Boraaaa", disse Pathy. "Emocionada demais com Douglas na final!", celebrou Fe Paes Leme no Twitter.

Nos Stories de seu Instagram, Regina mostrou que votou muito para Eliezer (31) sair no último paredão do reality e disse: "Douglas Silva tem que ser campeão".

Algumas celebridades combinaram de puxar mutirão para Paulo André vencer o reality. Famosos como Filipe Ret (35), Bruna Marquezine (26), Anitta (29), Gabriel Medina (28), Letícia Bufoni (29) e Jade Picon (20) estão prontos para colocar o atleta como Top 1 na atração global.

"Depois de campeonato, é hora de votar pro Paulo André ganhar o @bbb!!!", disse a skatista Rayssa Leal (14) no Twitter.

Também teve gente feliz com a final, independentemente do resultado. "3 grandes jogadores na final. Independente de quem ganhe o prêmio, será muito mais do que merecido", disse Nicole Bahls (36). "Eitaaa final! Os 3 são merecedores dessa final!", afirmou Lexa (27).

Confira as torcidas dos famosos no BBB 22:

Nenhum comentário:

Postar um comentário