domingo, 10 de abril de 2022

Polícia: ITEP registra 4 assassinatos em 24 horas; Um advogado entre as vítimas

Os crimes ocorreram na tarde deste sábado e na madrugada deste domingo, dia 10. Foi uma ocorrência em Pendências, outra em Grossos e duas em Mossoró, sendo que uma das vítimas em Mossoró foi o advogado.

Sa redação
Por Mossoró Hoje


O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) registrou 4 ocorrências de crimes contra a vida nas últimas 24 horas na regional de Mossoró-RN.

O primeiro caso aconteceu no Parque Universitário, em Mossoró. A vítima José Cassimiro de Sousa Silva, de 25 anos, foi assassinada com mais de 10 tiros de pistola .40.

Na cidade de Pendências, na região do Vale do Açu, o agricultor Antônio Wellington Felipe, de 47 anos, foi morto a facadas. Neste caso, o acusado já foi identificado.

O terceiro caso teve como vítima um jovem advogado: Eliel Ferreira Cavalcante Junior, de 25 anos, no bairro Boa Vista, em Mossoró, onde bebia com amigos.

Os relatos apontam que o assassino ou assassinos chegaram foram logo atirando. Ele tentou correr pela rua, mas não conseguiu escapar dos tiros e morreu no local.

Já durante a madrugada deste domingo, dia 10, na cidade de Grossos a pessoa identificada até agora apenas por Jony foi morto à tiros na Rua Terezinha Pereira.

O blog Facho de Grossos divulgou que Jony estava saindo de uma festa quando os assassinos, que estavam num carro, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Morreu no local.

Em todos os casos, os corpos foram removidos para exames mais apurados na sede regional do ITEP, em Mossoró. A autoria serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário