domingo, 29 de setembro de 2013

Candidata do Mato Grosso vence Miss Brasil 2013

Saiba tudo sobre Jakelyne Oliveira!

Carol Gherardi Band

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Depois de uma disputa acirrada, o posto de Miss Brasil 2013 ficou com Jakelyne Oliveira, do estado do Mato Grosso. A beldade foi coroada na cerimônia realizada na noite do último sábado (28), no Minascentro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Embora tenha sido a única candidata a gaguejar no discurso, Jakelyne não se deixou abalar e continuou expondo sua opinião acerca do questionamento do jurado.

"No meio de um conflito eu me posicionaria da seguinte forma: Eu tentaria resolver de uma forma calma e sensata, pois a melhor maneira para [pausa]... Para resolver uma situação é a sinceridade", disse ela, recebendo aplausos do público. 

A mato grossense, que chegou a ser comparada com a atriz Bruna Marquezine, venceu a disputa entre 27 candidatas e competiu a final com a anfitriã da noite, a Miss Minas Gerais, Janaina Barcelos. Já o terceiro lugar ficou com Priscila Cidreira, a Miss Bahia.

Enquanto o apresentador Sérgio Marone se mostrava apreensivo no início do evento, chegando a ter problemas com o texto, a japa Sabrina Sato arrasou em sua estreia como jurada do concurso.

A apresentadora do "Pânico da Band", inclusive, foi bastante aclamada pela plateia quando revelou o seu critério de escolha da candidata perfeita: "Eu acho que para representar o Brasil [a candidata] tem que ter gingado, a pimenta brasileira".

Logo em seguida foi a vez da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, desfilar pela última vez como representante do País. Enquanto a beldade mostrava todo o seu charme no palco, foi transmitido um áudio com depoimento da moça. 

"Foi um ano muito maravilhoso, pude conhecer lugares e pessoas diferentes. Quero agradecer o meu estado, Rio Grande do Sul, e especialmente à minha família. E quero mandar um recado para as concorrentes: 'Acredite em ti e voe'".

Sobre a vencedora

Jakelyne Oliveira tem 20 anos de idade e cultiva o sonho de cursar Engenharia Agrícola e Ambiental.

A beldade começou a se interessar pelo concurso de beleza quando recebeu o convite para participar do Miss Rondonópolis 2013. 

Além deste, a jovem ainda venceu o concurso Miss Rondonópolis/ Miss Brasil/Versão Globo/Globo Internacional.

Agora que foi coroada Miss Brasil, Jakelyne poderá realizar um de seus maiores desejos: representar o estado do Mato Grosso pelo mundo e divulgar todas as belezas naturais que existem na região.

msn/FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário