terça-feira, 21 de agosto de 2018

Candidata a Deputada Federal Míria Chaves visita comunidade Serra das Almas em Água Nova

Destemida, a candidata a Deputada Federal Míria Chaves, vai a seu reduto político, Água Nova, mostrar o descaso com o povo do Sítio Serra das Almas

Da redação
Com informações do Blog do Cobra

Na manhã de domingo, 19 de agosto, a jovem candidata a Deputada Federal Miria Chaves, foi ver de perto o descaso e o desrespeito com o povo daquele sítio. Ao chegar lá pôde comprovar e ver com os próprios olhos crianças e mulheres indo buscar água em açude, carregando água em ancoretas nos jumentos para que tivesse água em casa pelo menos pra fazer o comer em casa.

Segundo a candidata, várias pessoas foram fazer reclamações de que existem rumores (apenas boatos) dos moradores de la, que a prefeitura alegou não ter condições de mandar arrumar o motor da bomba de água que custa apenas cerca de R$1000,00, segundo informações dos moradores do sítio.

“Indignação é o sentimento daquele povo. Falta de compromisso e respeito. É por isso que o nosso estado e município não sai do canto. Chegou a hora de mudar, buscar esperança para que possamos ter um futuro melhor.” Falou Miria Chaves.

Miria Chaves é estudante de Administração Pública pela Universidade Federal do RN, candidata a Deputada Federal pelo partido Solidariedade, uma das mais jovens do estado e seu número é 7753.

Veja vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário