quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Esporte Interativo anuncia desligamento dos canais na TV

Da redação
Com informações da Tribuna do Norte

Os canais Esporte Interativo não terão mais programação nas operadoras de TV por assinatura. A informação foi confirmada em um comunicado oficial do Esporte Interativo em sua página no Facebook nesta quinta-feira (09) e o desligamento do sinal deve ser feito nos próximos 40 dias.
Canais Esporte Interativo serão desligados e programação migrará para os canais TNT e Space
Canais Esporte Interativo serão desligados e programação migrará para os canais TNT e Space 

Poucos minutos após o anúncio da decisão, os três canais do Esporte Interativo passaram a transmitir um mesmo documentário sem a marca do canal.

Com isso, a programação dos canais agora passarão a fazer parte da grade do TNT e Space, canais pertencentes à empresa Turner/AT&T. Os jogos da Champions League, que desde 2016 são transmitidos pelo EI, agora passam a ser exclusivos dos canais da TV fechada.

Em nota, o EI informou que os canais serão desativados nos próximos 40 dias. "Deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos", informou, sem mencionar oficialmente quais campeonatos deixarão de ter a cobertura da emissora.

A medida pode atingir consideravelmente o futebol nordestino, uma vez que a Copa do Nordeste tem transmissão exclusiva do canal. Aliado a isso, o Campeonato Potiguar também tinha alguns dos seus jogos transmitidos pela equipe do Esporte Interativo.
Além da Champions League, produto principal do canal, o Esporte Interativo também transmite as Séries C e D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde (com times do Norte e Centro-Oeste do país) além de alguns campeonatos estaduais do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário