quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Polícia desconfia que adolescente foi morto em Campo Grande por se negar a ajudar quadrilha

Da redação
Com informações do Mossoró Hoje

Um corpo crivado de bala (tiros de doze) foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 23, na comunidade de Alagoinha, localizada na zona rural de Campo Grande, região Oeste potiguar.

A vitima é Matheus de Sousa Cosme, de 16 anos, que havia sido raptado de casa por homens encapuzados na noite desta quarta-feira e o corpo foi encontrado por volta das 9 horas desta quinta-feira, 23.

A Polícia Militar do Destacamente da PM em Campo Grande, no comando o sargento Tarcio, fez o isolamento da área até uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), acompanhado com policiais civis, periciar e remover o cadáver.

O adolescente reside reside na casa dos pais no Sitio Pimenta e foi foi morto com dois tiros de escopeta calibre 12, sendo na região abdominal e outro na nuca com saído no rosto, conforme relata o site O Câmera.

A principal suspeita é que Matheus de Sousa tenha sido raptado pelos assaltantes que mataram o soldado Ildônio José, no dia 16 da semana passada, na RN 117, trecho entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado.

O motivo é que o menor, diante do cerco feito pela Policia na região para prender os assassinos do soldado Ildônio, teria se recusado a ajuda-los e, por esta razão, teria sido raptado e executado pelos assaltantes que mataram o soldado Ildônio.

Esta hipótese não é descartada pela Policia, obviamente que existem suspeitas também de que o menor tenha sido morto devido ao seu envolvimento com atos ilícitos em Campo Grande. Para os policiais, não existe uma linha de investigação definitiva. 

Após examinado e identificado oficialmente em Mossoró, o corpo do adolescente foi liberado para sepultamento em Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário