quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Laboratório de uísque falsificado é fechado pela Força Nacional em São Gonçalo

Da redação
Com informações da Tribuna do Norte

Uma denúncia anônima recebida por homens da Força Nacional, culminou no fechamento de um laboratório clandestino que fabricava uísque falso na cidade de São Gonçalo do Amarante, Região da Grande Natal. De acordo com os policiais da FN, um homem não identificado, que estava no local, foi preso em flagrante durante a ação.
Material apreendido pelos policiais da Força Nacional, no laboratório clandestino de produção de uísque, em São Gonçalo do Amarante
Material apreendido pelos policiais da Força Nacional, no laboratório clandestino de produção de uísque, em São Gonçalo do Amarante 

No imóvel, que fica localizado na Tv. das Rosas, no bairro Golandim, foi encontrado um laboratório que servia de fabricação da bebida destilada. Dentro do espaço, os policiais apreenderam diversas garrafas de uísque, caixas, embalagens para o produto, rótulo e seringas que eram utilizadas desde a fabricação até a comercialização da mercadoria. 

Produtos químicos utilizados para a confecção da bebida alcoólica também foram apreendidos pelos policiais. O suspeito depois de autuado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança. 

A Polícia vai investigar se há mais pessoas envolvidas no funcionamento do laboratório clandestino, em São Gonçalo do Amarante, e para onde a mercadoria era destinada. Todo material apreendido foi levado à Central para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário