segunda-feira, 27 de junho de 2011

CONVENÇÃO DO PMDB ÁGUA NOVA TEVE A HONROSA PRESENÇA DO ILUSTRE MINISTRO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL SENHOR GARIBALDI ALVES FILHO

CONVENÇÃO EM ÁGUA NOVA

Após participar de solenidade em Major Sales, o ministro, GARIBALDI Filho, prestigiou a Convenção do Diretório do PMDB em Água Nova, que reconduziu o líder, IROMAR Carvalho, à presidência do partido.



O evento político foi aberto pela jovem, RAFAELA Carvalho, que fez um retrospecto da história de lutas da sigla por meio dos seus líderes precursores – antes, durante e após a Ditadura Militar - e o papel que o partido exerce hoje no cenário nacional; ocupando espaços no governo da presidenta, Dilma Rousseff, no intuito de garantir um futuro promissor para o povo em todas as áreas da administração.

“Nós, jovens, que somos feitos de sonhos e esperanças, queremos um País muito melhor para todos os brasileiros; com desenvolvimento econômico, redução significativa das desigualdades sociais e consolidação da democracia”, enfatizou Rafaela.


Ministro Garibaldi Filho, ao lado da prefeitável, RAFAELA Carvalho

Ela afirmou que, com base no passado de lutas da legenda, não tem nenhuma dúvida de que o PMDB fará tudo que estiver ao seu alcance para se chegar a esse novo Brasil. Além disso, Rafaela frisou que o município de Água Nova também experimenta mudanças e avanços em vários campos de atuação da Administração “Governando com o Povo”, que já são sentidos pela população.

“Aqui em Água Nova, nestes seis anos e meio de governo do PMDB, gerido pela prefeita, ILIENE Carvalho, sua competente equipe de auxiliares e com o respaldo dos vereadores aliados na Câmara Municipal, as mudanças, transformações e avanços nas diversas áreas da administração, são visíveis. Os altos índices de aprovação da gestão municipal pela população aguanovense é a prova do que estou dizendo agora”, declarou.

E concluiu: “sabemos e afirmamos que, durante esse tempo, muito já foi feito, mas, também, estamos conscientes de que ainda há muito mais a se fazer em benefício do nosso povo. E é, exatamente, por reconhecermos isso, é que estamos aqui, hoje, todos juntos, unindo forças, ideias e dando passos firmes e seguros para fazer deste município um lugar cada vez melhor para se viver. Porque o PMDB é Brasil. Porque o PMDB é Água Nova”!



Já o ministro, GARIBALDI Filho, no seu discurso, após elencar uma série de benefícios que levou àquele município em diversas áreas da administração, disse que o PMDB é governo e, sendo governo, ele tem de chegar até os municípios.

“Não adianta recebermos homenagens lá em Brasília e os municípios ficarem desamparados. É hora de fazer mais por Água Nova e pelo Rio Grande do Norte”, ponderou.

Em seguida, Garibaldi Filho lançou a pré-candidatura da jovem Rafaela Carvalho (PMDB) à sucessão municipal no pleito do próximo ano.

“Tenho de me render. O Brasil está sendo governado por mulheres. Temos Dilma Rousseff na Presidência da República, Rosalba no governo do estado, Micarla, em Natal, Fafá Rosado em Mossoró e Iliene em Água Nova. No próximo ano, com o apoio de todos vocês – e eu senti isso pelos aplausos – vamos ter outra mulher no comando da prefeitura aguanovense: Rafaela Carvalho, que, apesar da juventude, demonstrou ter um espírito bastante maduro”, destacou o ministro, dizendo: “vamos escrever novas páginas no livro da história do PMDB. E vai ser com você, Rafaela Carvalho”.

E disse mais: “eu desejo, aqui, manifestar apoio aos nossos líderes fieis de Água Nova, através da prefeita ILIENE Carvalho, IROMAR Carvalho, RAFAELA Carvalho e seu agrupamento político, que sempre estiveram ao nosso lado”.

Ministro Garibaldi Filho, ladeado pela Prefeita de Água Nova, Iliene Carvalho e o Presidente do PMDB Iromar Carvalho
Populaçao aguanovense compareceu em peso

Nenhum comentário:

Postar um comentário