Bert van Marwijk afirma que terá oportunidade de ver o craque da Seleção ao vivo pela primeira vez e que amigos o comparam ao atacante do Barça
Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca
Direto de Goiânia, GO
Bert van Marwijk comanda atividade de
reconhecimento da Holanda (Foto: Mowa Press)
Neymar é a estrela da companhia. O jogador da Seleção Brasileira mais gritado e idolatrado pelos fãs que compareceram ao Serra Dourada, nesta sexta-feira, para acompanhar o último treino do time canarinho antes do jogo contra a Holanda, neste sábado, às 16h10m (de Brasília), em Goiânia. E também será a primeira oportunidade do técnico da Laranja, Bert van Marwijk, de assistir ao vivo ao desempenho do craque do Santos.
Marwijk tem poucas informações, viu apenas vídeos e lances isolados do atacante da Seleção Brasileira. Mas os amigos já avisaram ao comandante holandês: trata-se do "segundo Messi".
- O chamam de "segundo Messi". É novo, joga bem, mas nunca vi ao vivo. Dizem que é o segundo Messi - repetiu o treinador holandês ao ser questionado sobre o jogador brasileiro.
A última pergunta da coletiva também foi sobre Neymar. Desta vez, Marwijk foi questionado sobre o que o atacante da Seleção Brasileira precisaria fazer para alcançar o craque argentino.
- Tenho ouvido falar que ele é muito bom. Só vi vídeos e dizem que vive um ótimo momento. Mas ele precisará provar ao longo do tempo. O futuro irá nos mostrar o quanto bom ele vai ser - disse.
O comandante da Laranja aproveitou ainda para falar do gramado do Serra Dourada. Apesar da surpresa positiva, para o comandante, o local ainda não está adequado.
- Ouvi que não era muito bom, mas está melhor do que imaginávamos - disse o comandante.
*GLOBO ESPORTE.COM/Seleção Brasileira
Nenhum comentário:
Postar um comentário