sábado, 4 de junho de 2011

Padrinho de Neymar no Santos e na Seleção, Elano é só elogios ao amigo

Apoiador do Peixe reafirma que atacante é mais jogador do que Messi e explica motivo da escolha: 'Porque é meu amigo e realmente o acho melhor'



Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca
Direto de Goiânia, GO

Com Nilmar, Neymar e Elano não se desgrudam
nem na Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)


Desde que Elano retornou ao Santos, no início de 2011, Neymar ganhou um novo "pai". Os dois são inseparáveis no clube e, desde março, quando o apoiador voltou a ser convocado, na Seleção Brasileira. Seja no avião, nas concentrações ou em entrevistas, a troca de elogios é constante e, nesta sexta-feira, antes do treino do time canarinho, no Serra Dourada, em Goiânia, o camisa 8 do Peixe comentou o crescimento profissional do "garoto do moicano".

- Estou sempre tentando ajudá-lo, orientando da melhor maneira. Ele é um cara tranquilo e está pronto para encarar esses desafios ao longo da carreira. O Neymar está indo no caminho certo - elogiou Elano, que foi titular no treino comandado por Mano Menezes nesta sexta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia.

Como na última quinta-feira, Elano reafirmou que acha Neymar melhor do que Lionel Messi, do Barcelona. Perguntado os motivos da preferência, o apoiador, que já estava de saída, fitou os repórteres e não pensou duas vezes.

- Porque ele é meu amigo. E porque realmente acho ele melhor do que o Messi.

Neste sábado, às 16h10m (de Brasília), a Seleção Brasileira vai enfrentar a Holanda, no Serra Dourada, em Goiânia. Na terça-feira, às 21h50m, o adversário será a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo. O jogo marcará a despedida de Ronaldo da amarelinha.

*GLOBO ESPORTE.COM/Seleção Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário