NATAL
Um policial militar tentou suicídio no início da noite desta segunda-feira (13), no estacionamento do Hiper Bompreço, da avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova, zona Sul de Natal. O soldado da PM Ricarte Leitão de Medeiros Brito fez a ex-mulher refém por não aceitar o fim do relacionamento. O casal está há proximadamente seis meses separados. Ontem, no início da noite, o soldado PM Medeiros foi até o Hiper Bompreço, onde a ex-mulher é funcionária em uma das lojas. Lá, ele encontrou a ex-companheira (nome preservado) e iniciou os momentos de pânico dentro do estabelecimento.
aldair dantas
Policial Militar faz ex-mulher de refém e logo em seguida tentou suicídio dentro do supermercadr faz ex-mulher de refém e logo em seguida tentou suicídio dentro do Hiper Bompreço
Ameaçando matar a ex-mulher, o soldado da PM, afastado do trabalho para tratamento médico, atingiu a vítima - com uma faca - na mão e na boca, mas sem gravidade. Pouco depois das agressões, ele apunhalou o próprio peito, caindo dentro do estabelecimento. A polícia e o Samu foram chamados, socorrendo o soldado Medeiros para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Até o fechamento dessa edição o policial continuava internado.
De acordo com informações do irmão da vítima, o casal estava separado há seis meses e tinha dois filhos, um de 9 anos e outro de 12 anos de idade. Ambos moram no bairro Nazaré e ele já ameaçava a ex-mulher há bastante tempo. De acordo com informação da Polícia Militar, havia sindicância para apurar agressões e ameaças do PM à ex-mulher. Nem a diretoria do hipermercado, nem a gerência da loja onde a vítima da agressão trabalhava quiseram comentar a ocorrência. Alguns clientes, assustados, também não quiseram dar mais detalhes.
*TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário