Reprodução/Band

Diego e Diogo saíram de casa no domingo passado, levando aproximadamente R$ 9 mil em dinheiro. Na manhã de terça-feira passada, os dois foram flagrados por policiais quando faziam exercícios físicos em plena avenida, provocando um grande congestionamento.
A história dos dois ganhou destaque após entrevista dada por eles a uma equipe de reportagem. O vídeo foi divulgado em um site de compartilhamento de vídeos, além de ter sido reproduzido por inúmeros meios de comunicação. Diego e Diogo são conhecidos na rede como os "Gêmeos Doidões" ou "Os Gêmeos Muito Doidos", em referência a situação deles.
Quem não conhece os irmãos Diego e Diogo pelo vídeo da entrevista dada ao programa de TV imagina que os dois sejam irreverentes sempre. Que os conhece afirma que aquele foi um comportamento atípico. Os dois são considerados calmos por familiares e pelos amigos.
Dona Aurinete do Vale, esposa de José Leão, tio dos rapazes, disse que a família descobriu o envolvimento deles com drogas há aproximadamente três anos. Ela diz que os dois têm comportamento normal, referindo-se à alteração naquele vídeo.
Eles são os proprietários de uma lanchonete em Mossoró, bastante conhecida na cidade, e nunca tiveram nenhum tipo de problema mais grave devido o uso de entorpecentes ilícitos, segundo destacou Aurinete.
Ela conta que a família ficou bastante apreensiva ao saber da aventura dos irmãos e que logo providenciaram uma viagem para ir buscar a dupla.
A mãe e os dois irmãos, mais velhos, ficaram em Mossoró, à espera de Francisco Leão, pai, e outro parente que o acompanhou na viagem à Bahia.
Francisco Leão é aposentado e um dos filhos assumiu o comando do comércio da família, que fica na região da Cobal, onde o tio dos dois, "Zé Leão", tem uma conhecida lanchonete. A princípio, quando foi divulgado o vídeo de Diego e Diogo, algumas pessoas pensavam que eles eram filhos de Zé Leão, mas são sobrinhos.
VEJA O VÍDEO QUE BOMBA NA INTERNET
*Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário