A equipe de policiais civis da Delegacia de Macaíba sob o comando do delegado Márcio Varandas, efetuou a prisão, na manhã desta quarta-feira (4), de três pessoas acusadas de tráfico de drogas e a apreensão de armas, munições, crack, maconha e a quantia de R$ 182 em dinheiro fracionado.
Foram presos no Conjunto habitacional Morada da Fé, em Macaíba, Jadson Max do Nascimento Moura, de 23 anos, conhecido por "Jakson", a esposa dele Juliana Souza de Lima, de 18 anos, e João Paulo Gomes Araújo, 21 anos, conhecido por "Paulinho".
Foto: Divulgação
Foram apreendidos um rifle calibre 38, munições, 129 pedras de crack, 57 trouxinhas de Maconha e uma pequena quantia em dinheiro
Com o casal foi apreendido um rifle calibre 38 de fabricação caseira, 14 munições calibre 38 intactas, duas cápsulas calibre 44 deflagradas, 02 cartuchos calibre 12 intactos, 129 pedras de crack, 57 trouxinhas de Maconha e a quantia em dinheiro. Já com Paulinho foi apreendida uma espingarda calibre 12.
As prisões se deram em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Macaíba. Os dois homens já vinham sendo investigados há alguns meses, acusados de terem participação em vários crimes, dentre eles homicídio, tentativa de homicídio, assalto e tráfico de drogas.
* Fonte: Degepol
Nenhum comentário:
Postar um comentário