domingo, 17 de março de 2013

Governadora confirma assinatura de convênio para barragem de Oitica

Blog do César Santos

Em um encontro com o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira, e presidentes de Federações do Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini participou de um café da manhã nesta sábado (16) para debater assuntos como a criação da Universidade Federal do Seridó e medidas de combate aos efeitos da seca, que assola o Estado desde 2012.

Na reunião, a governadora lembrou o esforço feito para possibilitar a construção da barragem de Oiticica e declarou que o convênio será assinado na da próxima sexta-feira (22) e a ordem de serviço dada pela presidenta da República, Dilma Rousseff, em data a ser definida.

Ainda no café da manhã, a chefe do Executivo Estadual entregou a Dom Jaime Vieira a comenda em comemoração aos 10 anos da criação do Curso de Filosofia do Campus Caicó da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Além da governadora e do arcebispo, participaram da reunião o presidente da FIERN, Amaro Sales, e o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do RN, José Vieira e o deputado estadual Nélter Queiroz.

Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário